Caralho, 01:25 am, calor da porra, e eu aqui sem fazer nada como sempre u.u que vida tensa D:
kkk como sempre, acabei de discutr com outra pessoa sobre gosto musical. esse povo só pode ser louco viu, dizer que curte nx zero por que a vóz do vocalista é boa, que merda em, os timpanos dessas pessoas devem ser todos fudidos, ai dizem que é bom, pois nem escutam nada. Pega um cd ai, por exempre 'acustico legião urbana', e um cd dessas bandinhas de hoje em dia, não chega nem aos pés, a vós do Renato bem melhor que a voz desses lixinhos de hoje em dia, então eu fico pensando, quando essas pessoas dizem ser fãs dessas bandas, por queque será? por causa do cabelinho chapado daquele emos? Por causa da roupinha de grife? porra nenhuma, é por que são todos um bando de paga pau de tudo que está na moda, tudo que é novo é bom pra esse jovens ai.
eu tenho 15 anos, tá, já ecutei muita merda viu, de pagode a essa bandinhas ai, mas hoje eu tenho meu próprio gosto, não preciso ir pela cabeça de ninguém, não tenho medo nem vergonha de falar o que eu penso, mesmo que depois eu me foda, mas eu falo, não preciso gostar de tudo que os meus amigos gostam, não preciso ter as mesmas atitudes, sou eu mesmo. Se você começa a escutar essas percarias de hoje em dia, você está se intregando pra esses lixinhos, você está sendo mais um como eles, é isso que você quer? Vai dizer que você não tem vontade de expor suas ideias, o que você pensa, sei lá, tudo? Acorda, vai ouvir aquilo que você se indentifica, se você se indentificar com essas músicas da atualidade, ou você não teve pais com gosto musical, ou então você pode está sendo aliciado por outras pessoas :)

0 comentários:

Postar um comentário