Vamos falar sobre aquelas frases que escutamos praticamente todos os dias...

Estou cagando e andando : Ótimo, vai em frente, faça o rastro da trilha para que depois não se perca na volta. Sei lá, só um deficiente pra usar uma frase dessa, que sentido tem a coisa? não seria melhor dizer: não me importo? Estou cagando e andando é meio tosco.
Proxima frase:
Vira e meche : 'vira e meche aquela gatinha passa aqui em frente de casa', vamos imaginar por um momento como seria a simulação dessa frase, a pessoa viraria, daria uma mechidinha com a bunda? Sei lá, que coisa mais sem noção. Vamos imaginar um mudo fazendo a coreografia dessa frase kkkk não seria muito agradável ele dizendo no meio do shopping: 'vira e meche eu vejo ela' mas dizendo com aquela linda coreografia, virando e mechendo o bumbum, seria ótimo -N
Proxima frase:
Estou pouco me lixando : Ah claro, você se lixa até ficar todo vermelho né? Poxa, essa é parecida com 'estou cagando e andando', que coisa mediocre, uma pessoa me dizendo isso eu ficaria irritado, por que seria muito desagradável ouvir essas frases né?
Proxima frase:
É um filho homem ou é uma filha mulher : Essa eu tenho certeza que já aconteceu com você, aquela pessoa está gravida, super feliz, louca pra te contar, chega em você e diz 'vai ser um menino homem', não vai ser um baitola. Poxa, acho que deve ser tanta emoção que a pessoa fala sem pensar, depois que vai se tocar e percebe o que disse. Acho melhor quando você ou sua mulher sei lá, ficar grávida, ensaiarem o que dizer quando alguém perguntar o sexo do seu bebê

Proxima frase:
E ai broto : Caralho, essa é muito foda, você vai comprimentar seu amigo 'e ai broto', o cara vai se achar um pé de feijão, sei lá. Pra mim broto é aquelas plantinhas que começam a crescer quando plantamos alguma coisa, essa é muito ruim viu, pior do que chamar o amigo de doido 'e ai doido', prefiro ser chamado de doido do que de broto.
Se alguém lembrar de mais alguma frase sem noção, made por comentário que eu irei colocar aqui.



0 comentários:

Postar um comentário