P. Silva

Tenho de encontrar um modo, sim, não posso esperar nem mais um dia, e nada vai mudar se ficarmos aqui, tenho de fazer o que for necessário paraum dia ficarmos juntos, pois está tudo em nossas mãos, e todos nós cometemos erros, mas nunca vai ser tarde demais para começar de novo, para respirar de novo, para tentar de novo e dizer mais uma prece, então voar para longe daqui, qualquer lugar, não importa, iremos simplesmente voar pra longe daqui por que nossas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí, não vou permitir que o tempo nos deixe para trás e nos impida de conquistarmos o que desejamos ao nos conhecer, então simplesmente voaremos, e se esta vida ficar ainda mais difícil, deixe para lá, pois eu vou ter você e você sempre me terá ao seu lado, e a qualquer momento que queira, podemos sair e achar um lugar melhor pois não vamos deixar nada nem ninguém nos pôr para baixo.
Talvez você e eu, possamos fazer as malas e sumir para um lugar onde só se encontre a natureza, você e eu.
Agora abra os seus olhos, pois ninguém aqui pode nos impedir, podem até tentar mas não vamos deixar de jeito nenhum, já deixamos perdemos muito tempo quando não estavamos juntos. Talvez um dia, eu e você possamos fazer as malas e dizer adeus, então voar para bem longe daqui, qualquer lugar não importa, iremos simplesmente voar pra longe daqui, pois nossa felicidade está muito próxima, não podemos perder a chance de sermos felizes, então vamos embora para bem longe daqui, não importa para onde, qualquer lugar, pois qualquer lugar com você será um ótimo lugar e isso basta, não precisaremos de mais ninguém, por que teremos um ao outro. P. Silva

0 comentários:

Postar um comentário