Vergonha para o estado

Essa madrugada eu dormi na rodoviária(kk) e eu percebi o quanto a vida que eu tenho é boa, a casa que eu tenho, a comida que eu tenho, as roupas, os calçados, por que o que mais ver por lá é aqueles moradores de rua, no frio, sem um agasalho, descalço e isso incomoda, crianças de 13, 14 anos, naquele frio, andando sozinhas sem ter uma cama para poder dormir, isso é a realidade que o governo não quer enchergar e deixam de lado como se fosse uma coisa qualquer, mas cadê a cidadânia para poder reclamar disso?
Crianças usando dogras, gente com 20, 25 anos morando na rua, enquanto o governo poderia muito bem providenciar um lugar para eles morarem,tentar ao menos conseguir uma vida digna, uma familia, uma casa, um emprego para poder comprar alimentos sem precisar roubar para comprar comida, ai sim o governo teria valor, mas o que els fazem? nada (:
Um protesto, uma denuncia, sei lá, qualquer coisa para que os hipocritas vissem a que ponto brasilia está e fazer alguma coisa para que isso melhore [a] eu sozinho não posso fazer nada sem a ajuda dos outros DDD:

0 comentários:

Postar um comentário