Charlie Brown?

Estava aqui no msn e um garoto mandou uma música do Charlie Brown, ele dizia "o fato de eu ter tatuado em mim, meu braço marginal, não quer dizer que eu sou um marginal que faz varias 'fitas' que assalta os outros não, quer dizer que eu estou a margem de muita coisa que eu acho que é hípocrita".
quem é esse lixo pra falar de hípocritas? ele mesmo faz parte de um mundo hípocrita e depois vem com papo furado querendo dar uma de quem intende sobre hiprocrisia, como se ele fosse a melhor pessoa para falar de hipocrisia, depois de vim com conversa fiada dizendo que era do rock and roll e que o som dele era rock e pá, depois com o tempo viu que as músicas dele não prestavam mesmo, começou a chamar e a gravar música de outros artistas, como ele fez com a música samba makossa do Chico Science, com a participação de Marcelo D2, Daniel Ganjaman e Uruca de Santos, e depois com a música dele com a participação da Negra Li, isso acorreu a três ou quatro anos atraz não sei, agora ele viu que as pessosa só gostam de moda, ele tocou uma música com Forfun e se não bastasse isso, o novo cd dele está repleto de músicas estilo nx zero e essas porcarias assim, nunca parei para ouvir o cd, até por que eu não conseguiria escutar nem a introdução da música.
É a vida né, ele acha que é alguém interessante, mas não passa de um bostão chamado Chorão kk

Comente

4 comentários:

Camila Passatuto disse...

Esse cara morreu pra mim depois de fazer comercial da Coca.

Anônimo disse...

è como dizem as coisas se parecem com os donos, você só "escreve" baboseira, lixo, não poderiamos esperar nada mais de uma pessoa como você em colega, uma super dik? se mata é o melhor que você faz.

Ique in Vogue disse...

Nossa, também detesto ele, mas calma! rsrsrs

mas esses artistas que fazem trabalhos para agradar gostos efêmeros e passageiros, dão nisso...

Anônimo disse...

è como dizem as coisas se parecem com os donos. Você só "escreve" baboseira, lixo, não poderiamos esperar nada mais de uma pessoa como você, uma super dik ? se mata é o melhor que você faz. + 1

Postar um comentário